O fim do marketing de insistência é tema de curso

A ABERJE vai promover, em São Paulo, no dia 22 de janeiro, um curso sobre O Fim das Vendas e do Marketing de Insistência. O curso visa mostrar que vender hoje não depende só de qualidade do produto ou mesmo de habilidade do vendedor. Criar uma publicidade na revista mais popular hoje já não é o suficiente.

Conteúdo e relacionamento são alguns dos temas tratados pelo curso que tem duração de 8 horas e custo de 623 reais, para associados, e e 934,50 reais para não associados.

Quem ministra a aula é o autor do livro O Vendedor do Futuro e CEO da Propectalnc, Renato Gosling, que tem mais de 20 anos de experiência em vendas e marketing digital.

Serviço

Curso O Fim das Vendas e do Marketing de Insistência
Dia: 22 de janeiro (sexta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: Rua Amália de Noronha, 151 – 6 º andar
Fone: 11 5627-9090

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s